DIÁRIO DA REFORMA | QUARTO

decidi mudar o quarto, é hora de reformar!

Olá pessoal, tudo bem amores?

Se você já acompanha o blog através do youtube, sabe precisei providenciar  algumas reformas no meu quarto e estou mostrando tudo no diário da REFORMA ,nada em demasia ou que gaste muito nos detalhes. Esta ideia partiu do princípio que precisava investir em uma nova cômoda e uma mesa para o computador, aí, acabei me empolgando um pouquinho e comprei uma mesa para minhas maquiagens (já que a atual está um cadinho pequenina haha) além do criado mudo com uma gaveta, (o antigo, era um carretel amarelão que reformei). 

As demais ideias que tive ao longo do mês irei tentar adaptar, transformar e criar.  O primeiro vídeo desta saga já está no canal e você pode acompanhar o tour do quarto atual, nele eu expliquei que não pretendo mudar a disposição dos móveis e que essa parede de triângulos terá um fim.

No segundo vídeo da reforma comecei contando um pouco dos novos móveis, (terá um post específico para este assunto!), citei algumas das minhas ideias, como a parede bicolor,  referência como a cabeceira de palletes e futuros diy’s, onde falei da luminária de madeira que pretendo colocar acima do criado mudo e o cabideiro de parede bem geométrico e bastante colorido, o que fará todo um diferencial nessa mini reforma.

~ Inscreva-se no canal e ative o sino das notificações para não perder nenhum vídeo da reforma. Nos encontramos no YOUTUBE, um super beijo!

Vamos prosear.