CABIDEIROS de parede | DECORAÇÃO

 Os CABIDEIROS são úteis na decoração e organização do lar, venha apaixonar-se!

 O uso de CABIDEIROS é algo bemmm antigo, mas com o passar dos anos foram se adaptando com a modernidade e hoje ele é considerado um charme, além de ser ótimo para diferentes funções.

Cabideiros na decoração

Apesar de muito discreto e coadjuvante nas composições, o Cabideiro quando usado para organizar ajuda na agilidade do dia a dia, pode conter bolsas, bijus, lenços, cintos.  O bom do cabideiro de parede é que não desperdiça nenhum espaço pois ele é fixo em uma área aparentemente “morta”, além de aproveitar o ambiente de modo vertical. A conclusão que chegamos é que eles fazem toda diferença, através da funcionalidade e praticidade,  tanto pela parte estética quanto na parte de desempenhar a função.

Quando falamos de roupa nos referimos as usadas nos últimos dias, isto também requer bastante atenção, pois por estar em evidência precisa estar sempre organizado para que não seja passada uma imagem de bagunça ou desorganização. Sim, ele é um grande amigo, principalmente em ambientes pequenos.

O cabideiro também pode ser utilizado no hall de entrada para guardar os pertences das visitas, como por exemplo, bolsas, casacos, chapéus, entre outros. Assim, eles ficarão à vista, alguns modelos tem um lugar especial para contas e chaves.

Quando utilizado na cozinha pode-se pendurar pano de prato, luvas térmicas e outros itens que necessitem estar à vista, no banheiro seja na parede ou atrás da porta, as toalhas  e roupões terão um espacinho único, muito mais organizado.

Estou passando por mudanças no meu quarto e irei reproduzir meu próprio cabideiro, mas deixei um diy aqui para inspiração.  Já, se preferir comprar um prontinho na loja Mobly você encontra cada um lindo!

 

faça você mesmo cabideiro de parede

faça você mesmo cabideiro de parede, na decoração

faça você mesmo cabideiro de parede para ambientes

 

 

 

Vamos prosear.