PAREDE BICOLOR

Parede bicolor, uma tendência direta e  ousada.

Apostar no duo de cores nas paredes vem sendo uma boa solução para quem quer fugir da mesmice, criar desenhos práticos e rápidos, além dar uma inovada no ambiente. Essa é uma ideia simples, porém, bastante atraente. A PAREDE BICOLOR vem encantando e transformando ambientes.

parede bicolor na decoraçãoA Criatividade e o auxílio da fita crepe, deixam 50% do trabalho mais prático, após isto, basta escolher duas tintas diferentes, para quem não sabe muito o que desenhar, qual papel de parede escolher … esse é uma maneira diferente,divertida e que não exige grandes técnicas ou dons.  As cores contrastantes irão proporcionar um impacto maior, já as de tons similares ou neutros  farão uma composição delicada.

parede bicolor na decoração

parede bicolor na decoração

parede bicolor na decoração

parede bicolor na decoração

Além de decorar, essa ideia é uma opção de setorização de ambientes ou destaque de possíveis objetos que merecem um pouco mais de atenção. Essa tendência pode ser composta em cortinas e quadros, tudo irá depender da sua ousadia, entende ? { Me conte nos comentários, vocês usariam essa PAREDE BICOLOR? Quais as cores? } 

Paredes bicolores: 10 ideias para adotar a tendência (Foto: divulgação e reprodução)

 

~ Sugeridos: {última postagem}

  • Amo paredes bicolor, acho que ficam bem lindas mesmo! Alias já quero fazer em casa 🙂

    • Oie Alaina, que bem que você gostou, se fizer me conta hahaha. Também estou doida pra tentar. beijo <3