ITENS PARA DESAPEGAR | ORGANIZAÇÃO

Está na hora de desapegar! 

Muitas pessoas possuem mil coisas em casa, que muitas das vezes são desnecessárias e quando vão ver não tem nada que realmente precise. Incrível né? Seja caneta sem carga, pote sem tampa  até carregadores antigos. O lema de hoje é desapegar!

desapega

descartar_na_cozinha

Na cozinha, os potes dão até briga (ou isso é só lá em casa?!), porém, os potes sem tampa, velhos e rachados não serão mais úteis para suas funções e acabam só ocupando espaço, então nada de ficar apegado nessas situações. Já no bar é comum ver mil garrafas e a grande maioria as vezes já até passou da validade. (E ninguém deu conta). 

Muitas pessoas saem pra comer e levam pra casa os cachês de ketchp, mostarda e até molho teriaki (EU!). Pergunta: alguém come isso depois?!  Na maioria das vezes, nãooooo!

E pra finalizar, vamos retirar os potes com comida de dentro da geladeira (principalmente o feijão no pote de sorvete. Ok?) – desapega agora desse pote ahaha

desapegar_no_banheiro

No  banheiro os remédios guardados e as maquiagens ficam esquecidas e muitas vezes passam até da validade, ou as vezes o estilo muda e você não usa mais determinado produto, é hora de doar (se estiver na validade.) ou jogar fora.

As Escovas sanitárias, sim! Aquelas escovas para lavar vaso sanitário é algo que precisa ser revisto com frequência, afinal, é um objeto bem específico.
Itens para desapegar no quarto ou no closet

Estamos chegando no Inverno e muitas pessoas precisam de roupas quentinhas, que tal fazer uma doação? Lógico, vamos doar somente o que ainda está em condições de uso. Mas, é necessário que façamos uma limpa no armário e reorganize as coisas, afinal .. que mulher nunca falou que não tem roupa com o guarda roupa cheio? 

 

*E na sua casa? Onde você acha que precisa de mais desapego?! Me conte nos comentários.

Resultado de imagem para post png Leia também: Três lojas de ORGANIZAÇÃO online.

Imagem relacionada Veja também esse vídeo onde dou algumas dicas de organização: truques de organização