HALL DE ENTRADA – DECORAÇÃO

                                    Você sabe o que é hall de entrada?!

O hall de entrada é a primeiro contato visual do visitante com o interior da sua casa, por isso, para algumas pessoas ele é tão importante quanto qualquer outro local, para outros costuma ser somente para passagem ou uma simples entrada. Porém, pode ser uma excelente maneira aconchegante da dar boas vindas.

Você pode optar por compor o hall com bancos para que as pessoas possam senta-se ou aguardar algo, caso seja o momento, aqui é o local de colocar o cabideiro, espelhos, porta chave, contas e tudo de importante de uma maneira visível.

Existem casas que é comum você encontrar sapateiras ou locais próprios para sapatos já que alguns casos já é cultura  tirar os sapatos na porta principal.  Nos dias chuvosos, um cantinho próprio para  os guarda-chuvas irá  evitar te-los espalhados pela casa ou molhando tudo por aí. Para os casacos, chapéus e bolsas temos os cabideiros que deixa visível, além de ser super prático.

 

O hall de entrada é a primeira impressão da sua casa.

O projeto para o seu hall irá depender do tamanho do mesmo, caso ele seja em um corredor, você pode optar por explorar as paredes e deixar o corredor mais livre. Porém, isso não impossibilita você soltar a imaginação.

 

 

Resultado de imagem para post png  Leia também : cabideiros na parede.