MÓVEIS PÉS PALITO | DECOR

Olá pessoal, tudo bem?

Os móveis de pés palito voltaram a todo vapor, além de ser um clássico na decoração, eles se adaptam a qualquer estilo de ambiente, sendo muito versátil. Eles surgiram em 1940, após a segunda guerra mundial, porém aqui no Brasil só chegaram por volta da déc. de 60.

design_de_interiores_pes_palito
Fonte: Pinterest

Hoje, eles são considerados um clássico, indo muito além do estilo retrô/vintage, sua delicadeza encanta qualquer decoração, não é mesmo?  Por se tratar de um móvel muito simples na composição do ambiente, esquecemos de prestar atenção em alguns detalhes, por exemplo, evite usar todos os móveis da sala com esse mesmo estilo, o ideal é escolher dois itens do mesmo estilo, pois assim você pode mesclar com outras tendências.

Nos quartos infantis, os móveis pé palito estão em alta, eles fazem toda diferença, como na cômoda ou na poltrona de amamentação, só cuidado para não escolher algo muito forte que tire o foco do ambiente calmo e relaxante.

Enfim, os pezinhos são bastante curingas e combinam com a maioria dos ambientes, tanto nas áreas internas como externas. No nosso instagram já postamos várias inspirações com eles, se você ainda não nos segue, venham nos conhecer: Instagram do prosa. 

Quarto infantil com decoração pé palito
fonte: Pinterest
sala de estar com decoração pé palito
Fonte: Pinterest
sala com decoração pé palito, uma decoração curinga
Fonte: Pinterest
mesa e cadeiras com decoração pé palito, uma decoração curinga
Fonte: Pinterest
mesa e cadeiras com decoração pé palito, uma decoração curinga e um ambiente preto e branco
fonte: Pinterest

 

Sugeridos: VARAL DE POSTERS | DIY | ITENS QUE PODEM PROVOCAR ALERGIA

 

 

Nenhum comentário

Vamos prosear.