3 GUIRLANDAS DE NATAL | DIY

Olá pessoal, tudo bem?

  A cada ano as guirlandas ganham novos detalhes, ideias e materiais  e assim ela vai se recriando. Utilizada como enfeite de porta durante o período natalino, a tradição de se usar as guirlandas surgiu em Roma, pois os romanos acreditam que presentear com um ramo de planta traz saúde, motivo pelo qual passaram a enrolar os mesmos em coroas, para desejar que todas as pessoas de uma mesma família tivessem saúde. Hoje vamos mostrar 3 diys de guirlanda para que você possa se inspirar <3

Guirlanda de suculentas:

Esse tipo de guirlanda é  o ideal para quem ama plantas, suculentas e tem a mão boa pra plantio. As suculentas não precisam ser regadas com frequência e resistem ao sol.

diapositivo2
fonte: Casa.com.br

As guirlandas de rolhas são para os apreciadores de bons vinhos, espumantes. Ou aqueles que gostam de colecionar rolhas com datas especiais. Sem contar que esse pode ser um bom incentivo para o próximo ano né?

diapositivo3
Fonte: blog.iazamoveisdemadeira.com.br

As guirlandas de bexiga são ideais para as residências com criança, além das cores que chamam a atenção da molecada,  essa ideia fica super descontraída e diferente.

diapositivo1
Fonte: Delas.ig.com.br

E na sua casa, como é a guirlanda de natal?  Me conta abaixo nos comentários.

CONFIRA: ORGANIZANDO A CASA PARA O NATAL!| YOUTUBE | INSTAGRAM | FACEBOOK

rodape_blog_prosa_de_designer_1