TROCADORES | DECORAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

  Os trocadores são primordiais na hora de pensar na decoração de um quarto infantil, eles fazem parte de um momento de aproximação,onde tem risadas, choros, cócegas e cheiros (as vezes, não tão agradáveis). Devemos lembrar que não deve-se deixar os bebês sozinhos, pois os riscos de acidentes nos trocadores são bem grandes. Atenção em dobro!

Enxoval trocador bebê azul bege xadrez:
Fonte: quartodebebe

 

     Como esse móvel é de uso constante, deve-se manter sempre organizado e torna-lo prático.  O ideal é que as fraldas limpas estejam à vista e de rápido acesso, já o lixo o mais próximo possível. Na bandeja você precisa colocar os produtos mais usados.

       A garrafa térmica deve ser sem rosca, opte por aquelas de apertar e abaixo coloque um potinho, assim você pode fazer tudo com uma mão deixando a outra mão, livre.

       As caixinhas são ótimas para guardar algodão, cotonete. Temos também os lenços umedecidos, pomadas anti-assaduras, protetor solar e hidratantes – Esses devem ser recomendados pelos pediatras) . Para a limpeza, temos o álcool em gel caso vaze algo do território permitido. E lógico, a iluminação precisa ser clara para ajudar na hora da troca noturna.

Jardim secreto - NaToca:
fonte: Natocadesign
Quarto de bebê mescla azul, amarelo e rosa na decoração - Casa:
Fonte: Minha casa
Quarto de bebê menina - Decoração moderninha - Rosa e verde - Cômoda trocador ( Projeto: Triplex Arquitetura | Fotos: Manu Oristanio ):
Fonte: Constance Zahn
quarto-de-crianca-menino-circo-decoracao-trocador (Foto: Mariana Lima/Divulgação):
Fonte: Casa e Jardim
temos a opção do trocador american na medida padrão de 40x70, medidas ideais para proporcionar segurança e conforto na hora da troca de fraldas!:
Fonte: Elo7

 

Confira:  CIÊNCIAS ATUARIAIS | VÍDEO | Redes sociais: facebook | Instagram | Youtube

rodape_blog_prosa_de_designer_1