TRABALHAR EM CASA? | PROSA

Olá pessoal, tudo bem?

Muitas pessoas ultimamente estão conseguindo trabalhar diretamente de casa,criando assim seu próprio escritório. Ah quem ache estranho, porém esta é uma prática vem crescendo cada vez mais no Brasil. Tornando-se comum.

Sabemos que juntando o bem- estar com a dedicação conseguimos ir muito mais longe, por exemplo, estar em um ambiente que te faça bem, proporcione conforto, permite com que você permaneça por muito mais tempo parado no mesmo local. Quando entendemos que pequenas coisas como a higiene, sentir-se bem é mais importante muitas vezes do que o tamanho do espaço, passamos a olhar com outros olhos. Pois quando um ambiente é grande demais, podemos dispor para diversas atividades, caso ele seja pequeno podemos investir em prateleiras e gavetas.

Para que o ambiente seja agradável e que você consiga ficar durante horas no mesmo local, o ideal é que  a temperatura do mesmo seja mediana, nem muito frio nem muito quente. Caso o local esteja muito frio devido um piso que é utilizado,pode-se estar colocando tapetes. Caso o calor seja grande no local use o ar condicionado.

Inspirações para home office (Foto: Reprodução )

Sem dúvidas um dos fatores mais importante pois impacta diretamente no desempenho das atividades é a iluminação, além de atrapalhar no desenvolvimento do trabalho, é prejudicial a visão, seja ele escuro demais ou claro em demasia. Opte por lâmpadas LED que não esquentam o ambiente e possuem uma ótima durabilidade, caso o ambiente seja muito claro você pode estar escolhendo usar persianas.

Confira também: DIÁRIO DA REFORMA – FINAL | VARANDA

Nos siga nas redes sociais: facebook | Instagram | Youtube

rodape_blog_prosa_de_designer_1

Nenhum comentário

  1. Meu cantinho de trabalho não tem tanto conforto, pra falar a verdade, a cadeira é um pouco desconfortável. Juntando a isso sou muito distraída quando trabalho em casa! tenho que ser mais focada! até parece que tenho algum peixe no mapa, mas deve ser meu marte em gêmeos hahahaha (olha pra você ver, começa um assunto, termina outro eta lelê! hahaha) bjbjbj

    http://divinamaravilhosa.com

Vamos prosear.