Os talheres dourados de Brunno Jahara

Olá pessoal, tudo bem?

Venho compartilhar com vocês esses talheres dourados e com muito estilo e design, eles foram produzidos por Brunno Jahara.

os-talheres-dourados-e-cheio-de-design-de-brunno-jahara

O carioca Bruno Jahara está entre os mais conceituados nomes através da criação de móveis e objetos, o artista possui um estilo próprio, onde mescla formas orgânicas e uma inspirações tropicais.

Bruno abusa da variedade de materiais, e consegui chegar a peças exclusivas e únicas,o trabalho deste artista não se resume ao design de móveis,mas passa  intervenções, design de interiores, instalações, jóias, entre outros.

Hoje Bruno presta consultoria através da sua empresa, Jahara Studio.

“Eu trabalho de maneira multidisciplinar. Não sou necessariamente um designer de mobiliário ou apenas de objetos, eu trabalho com o design 360 graus. Uso como referências a música, a vida na rua, o dia a dia, as personagens da cidade, materiais diversos… Como eu viajei muito, eu tive bastante inspiração de outras culturas como a do Japão e da Itália mesmo, e acho que isso enriqueceu bastante o meu trabalho ao longo do tempo.”

                                                                                                             Brunno Jahara

As peças abaixo foram desenhadas com exclusividade para uma exposição que aconteceu em Milão, as peças são de aço inox  com banho dourado e podem ser compradas no  estúdio do artista. A fabricante dos produtos e colaboradora foi a gaúcha RIVA Existem dois tipos de talhares:

“Há versões para mexer os alimentos na panela e outras para servir, além de apetrechos que facilitam a colheita em hortas”            Brunno Jahara

A respeito dos valores, deve-se imaginar que não são os mais baratos, os preços são a partir de R$ 650,00 e um conjunto de três facas ficaria do valor R$ 1350,00. O que vocês acham?

Abaixo, coloquei as imagens que Bruno Jahara disponibilizou no site dele. 

                      Confira também: As cerâmicas de Miriam Brügmann

redes2

rodape_blog_prosa_de_designer_1

Nenhum comentário

  1. Meninas o Priincesa de Tênis vem dizer que ESTAMOS DE CASA NOVA, fiz a migração do Princesa de Tênis , pois registrei o nome e agora ele está de cara nova e endereço novo (facinho de achar)

    Peço por gentileza quem me segue e quer continuar me seguindo acessar o novo endereço para continuar vendo os post … okkk!!!

    Vamos lá ao endereço

    http://www.princesadetenis.com.br
    VIU COMO NÃO MUDOU NADA.

    AGUARDO VOCÊS LÁ COM O MAIOR CARINHO.

    Bjo no coração…. e vamos continuar trocando experiencias.

    ATÉ LÁ

    PRINCESA DE TÊNIS.

Vamos prosear.