Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Biombos

Olá pessoal, tudo bem?

   Fabricados em diferentes estilos, tamanhos, cores e materiais, os biombos são multifuncionais e bem versáteis. O que permite a interação com diferentes decorações e ambientes, além de esconder um cantinho indesejado ou criar um “divisão”, permitindo mais de um função ao mesmo local, podendo assim criar privacidade. Com o conceito de interação entre os ambientes, o biombo passou a ganhar destaque pois além de ser super charmoso ainda é movido com facilidade.

  • Cabeceira de cama.

Se você não possui cabeceira para a sua cama, essa pode estar sendo uma ótima opção, além de ser diferente, você encontra  biombos com diversos valores, depende do quanto você deseja investir.

1-cabeceira-biombo-quarto

  • Charmoso “quadro de inspirações”

 Que tal utilizar na área onde irar planejar o seu look, ou no seu trabalho com objetos que lhe transmita boas inspirações.

Biombo ou quadro de inspiração?

  • Porta quadros ou objetos do dia a dia.

         As vezes temos objetos que precisamos deixar a mão, como por exemplo, as agendas. E pela correria do dia a dia acabam ficando espalhadas, ou ainda criar um quadro de recados. Ah, temos os quadros de fotos, mas onde colocar ?! Vejam essas super ideias nas fotos abaixo:

  • Biombo no lugar de cortinas

        Algumas pessoas possuem alergia a poeira, mas, como não colocar cortina? E a claridade? Uma dica é optar pelos biombos para reduzir a luz no local.

Biombo em vez de cortinas

  • Separar dois ambientes

Interação, esse conceito está ganhando força e valorização, por isso, opte por colocar mais uma função ao ambiente ou interagir dois locais. E para isso não precisa de parede, acredite!

  • Biombos decorativos

Alguns biombos já ganham destaque somente pela beleza, então, sua função passa ser meramente decorativa ou  podem estar naquele local para esconder um cantinho indesejado 

  • Biombo em área aberta

 Sua área externa também pode ter um lindo biombo, como este local pode ocorrer chuva ou sol, atenção ao material utilizado pois pode acontecer de perder o objeto porque o material não era apropriado.

  • Criar uma área intimista, pequena.

       Um canto pequeno para leituras, reflexões, meditações. Um cantinho seu, um espaço aconchegante e confortável, pode se investir em uma poltrona, divã ou ainda um sofá pequeno.

 

ATENÇÃO: Cuidado para o ambiente não ficar pesado, para isso opte por biombos claros e certifique se que sua residência comporta um elemento desses para que não crie excessos. 

    → Já viu a última postagem ?  {Cantinho Zen}

redes2

rodape_blog_prosa_de_designer_1

 

Related Posts