Barra de guaratiba! #umamor

Olá pessoal, tudo bem?

O verão chegou chegando, por isso, vim compartilhar  lugar que me acalma, e renova. E esse lugar pra mim é minha amada Barra de guaratiba.

Em meio a tantas tecnologias, carros, confusão e rotinas, lá é um lugar que eu consigo me desligar de todas essas “coisas” que tornam nossa vida uma correria total.

As vezes  precisamos nos desligar, sentir o cheiro da maresia, ficar em um lugar que  o telefone fica sem sinal (afinal, quando não tem sinal a culpa não é nossa, né?), estar perto da fauna e da flora. <3

Mas, como nem tudo são flores, lá é um lugar calmo, porém com o passar dos anos muitas pessoas estão descobrindo e para você conseguir estacionar o carro é preciso chegar bem cedo, afinal é bem pequeno o local. A praia não é nenhum caribe, mas, pra quem gosta de relaxar, não tem nenhuma onda. ne-nhu-ma, delícia para a minha pessoa e as crianças!

Ah, você ainda não sabe onde é que estou falando? Com certeza, você já ouviu falar na  pedra do telégrafo e o grande segredo dessas fotos eu não irei falar né?  A foto abaixo eu peguei no blog do Casal aventura, confira lá que tem muita coisa bacana do nosso Rio de Janeiro: Blog do Casal Aventura.

Como disse, na Barra de Guaratiba não tem ondas, então, o que facilita na prática do  Stand up paddle ou SUP e através da Casa do remo, você aluga pranchas e caiaques para a prática de diversos esportes.

O aluguel do   Stand up paddle ou SUP é R$ 50 a hora ou caso preferir pode estar pagando uma mensalidade. Se for a sua primeira vez eles te ajudam e ensinam. <3

ah, você não precisa se preocupar com o estacionamento, pois eles possuem uma parceria que por R$ 20 leva e busca você na Casa do Remo além de cuidar do seu carro, É PROIBIDO ESTACIONAR NA RUA E LÁ POSSUI FISCALIZAÇÃO CONSTANTE! 

fonte da foto: www.penteadeiraamarela.com.br

 

 

Também temos as trilhas com diversas praias, a mais falada é a praia do perigoso, porém, olhem a diversidade..

Conhecendo mais ..

E aí, o que vocês acharam desse lugar? Já visitaram? Se você  tem uma foto neste local  e quiser compartilhar conosco nos marque no instagram!

beijos,

→ Já viu a última postagem ?  {Rose Quartz – Rosa de 2016!}

redes2

rodape_blog_prosa_de_designer_1