Paste your Google Webmaster Tools verification code here

e aí, irão casar ~ Pt 2

Olá amigos, tudo bem?  Como já expliquei aqui no blog em uma postagem anterior, (leia aqui), As segundas feiras estamos falando sobre casamento em parceria com o Blog La Cotovie da Lu Florim, então, corre lá que também tem postagem nova.

É muito bom ver a felicidade das nossas amigas né? E estou vivendo isso com a minha amiga, Amanda Duarte que casa em Novembro, (está chegando amiga!), e sabe quando o casamento está começando que entra aquelas crianças lindas? um momento cuti cuti,  que todo mundo fica rindo e babando a criançada arrasando?!

Agora para deixar o pessoal mais apaixonado por essas fofuras, está sendo comum na cerimônia elas entrarem com uma plaquinha com diferentes frases. O que deixa tudo mais especial e diferente. É galera, preparar um casamento é ficar atenta a detalhes e ideias que surgem no mercado.

Imaginem agora como está minha amiga com a data se aproximando e tantas coisas para resolver, tantas fofuras e detalhes. Mas, no final nós sabemos que tudo da certo e fica lindo.

Algumas plaquinhas você encontra em lojas que vendem MDF (se você é do Rio de janeiro, tem em Madureira, Saara e Vigário Geral – Praça dois), ou pela internet no Mercado livre, Elo 7..

O que vocês acham dessa ideia, não é a coisa mais linda? Acreditamos que os detalhes fazem toda diferença. <3

 FACEBOOK |  INSTAGRAM | PINTEREST | GOOGLE+

 → Já viu a última postagem? {Uma surpresa de festa!}

 Beijos,

rodape_blog_prosa_de_designer_1

Related Posts