Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Ta na moda, ta em alta ..

Olá pessoal,

Hoje vamos falar de ladrilhos. Sim, ladrilhos, porém não é qualquer tipo e sim hidráulico. Essas belezas fizeram muito sucesso nas décadas de 30 e 40. E como sempre, o que era velho está novo e em alta!

Considerados bonitos e versáteis  os ladrilhos hidráulicos começam a cair de novo no gosto das pessoas novamente. Mas, como são produzidos um a um, os ladrilhos são vendidos sob encomenda e é preciso cuidados extras na armazenagem e assentamento,onde normalmente é feito com junta seca, sendo as peças colocadas próximas uma das outras.

Eles podem ser utilizados em lugares público,por exemplo, praças, calçadas, sinalização tátil, garagens, estacionamentos, rampas de automóveis, ou em residenciais, como por exemplo,cozinha, banheiro, quatros entre outros ambientes internos, bordas de piscina etc., seu principal diferencial é a alta resistência aliado a características antiderrapantes oferecendo segurança mesmo quando molhados.

:: faça você mesmo :: ladrillo hidraulico. mosaic
Pinterest: Karen Lemos
(15 x 15 cm) imagens em adesivo vinílico R$ 70 por uma folha de 1,05 x 1,05 m, com 49 quadrados.
Pinterest : Rafaela Alves
Como apoio para a churrasqueira, da Construflama, a arquiteta Ligia Resstom fez a bancada em L de granito preto e base cinza. Na parede, ladrilho hidráulico. O estofado amarelo dos bancos altos Bertoia contrasta com os acabamentos pesados da varanda
Pinterest : Melissa Ribeiro
ladrilho hidraulico
Pinterest : Marília Bettin

  onde encontrar?

Você já comprou o seu ou tem na sua casa? O que acha de nos marcar nas redes sociais?  @prosadedesigner

Diapositivo2  Beijos, até breve!

http---signatures.mylivesignature.com-54493-167-773EDD213E377C17D11F1976399CB215

Related Posts