Paste your Google Webmaster Tools verification code here

CABEÇA DE BICHO NA PAREDE

Oi pessoal,

   Quem nunca encontrou em um filme a decoração com animais empalhados na parede ?! Antigamente era normal, visto pelas pessoas como um troféu de caça, o realismo que chega a assustar ou ter pena dos animais.

Os famosos animais empalhados na parede perderam espaço, além de serem super antiecológico e na contramão de tudo o que já citamos aqui, como sustentabilidade. A nova tendência que vem ganhando o espaço na parede da criançada,blogueiras e adultos, são as cabeças de animais de “mentirinha”, feitos de feltro, pelúcia, papel, cerâmica e mdf. Em alguns lugares você encontra o DIY ( faça você mesmo) deste artigo de decoração (no final da postagem).

  • Em ambientes com pouco textura e clean, a inspiração padronagem é excelente porque dá vida e aumenta a paleta de cores ao local, podendo brincar nas combinações com os demais elementos.
  • As inspirações em pelúcia,conquista desde as crianças até os jovens pela delicadeza e realismo, ressalto dois pontos; primeiro o valor agregado a ele é alto, segundo ponto  é que devemos ter cuidado para as pessoas que são alérgicas, sendo assim, verifique que o usuário do quarto não tenha alergia a pelúcia.
  • Para a criançada que adora bichos, temos as inspirações infantis que além das pelúcias podem ser usados crochês e feltro, fica lindo e muito criativo.
  • As mulheres, jovens e blogueiras estão adorando as coloridas pois são cores lindas e vivas o que chama bastante atenção. Cuidado para não pesar no ambiente.
  • Ao contrário das cabeças de animais coloridas, temos no material MDF – sem estar pintado ou texturizado – onde, não tem erro, pode ser usado em ambientes com poucas cores e texturas ou ambientes com estampas e cores. O mdf torna-se neutro e muito versátil.

    Resultado de imagem para cabeça de bicho na parede

Imagem relacionada

Resultado de imagem para cabeça de bicho na parede

Vídeo – DIY:

Um abraço, até breve!

Related Posts